07 abril, 2006

Desabafo do dia

Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela não
Porque na casa não tinha chão
Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede
Ninguém podia fazer pipi
Porque penico não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
Na rua dos bobos, número zero.

Enquanto a minha casa de verdade parece a Nuremberg do pós guerra, eu vivo em uma quase-quitinete com apenas oito lâmpadas, tendo que aguentar um elevador que fecha a porta enquanto você ainda tá saindo e vizinhos voyeurs.

3 Comments:

Blogger Giulia T. said...

eu adorava essa música na minha infância. aliás vcs souberam que algumas escolas fizeram versões socialmente corretas de várias músicas tradicionais, inclusive dessa?
na minha opinião isso é no mínimo ridículo.

abril 16, 2006  
Blogger muriel said...

Realmente um comentário muito pertinente e construtivo, giulia. Pegou bem o espírito do post.

abril 17, 2006  
Blogger Giulia T. said...

brigada,
é que eu não tinha o q comentar!!
aliás o fim da reforma da sua casa tem algum prazo?

abril 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home