22 agosto, 2006

Depois de muito tempo

Antes de mais nada, não, este blógue não está abandonado. O que aconteceu é que eu viajei em julho e logo em seguida foi a mudança... E o computador só foi instalado ontem. Pra completar, no domingo eu fiquei muito doente de repente(olha, até rimou), e ainda estou (é praticamente a primeira vez em dois dias que eu levanto da cama). Foi complicado... episódios de vômito, febre e dores de cabeça. Estou me alimentando na base de bolachas maizena. Chegou ao ponto d'eu ser benzida por telefone... o diagnóstico foi quebranto.

***

Mas agora eu já estou um pouco melhor, e para não decepcionar os fiéis latrinenses, posto aqui as minhas manias estranhas para escrutínio público. Enjoy!

1) Costumo desenhar nos meus cadernos pessoas que eu conheço, na maioria das vezes sem que elas saibam.
2) Amo usar blusas de lã da minha mãe. Quanto mais esgarçadas e velhas, melhor.
3) Posso passar horas vendo mapas, procurando lugares com nomes estranhos, tais como Aksu, Kota Kinabalu e Vrieschloo, só pra imaginar como é a vida por lá.
4)Sempre que vou a alguma papelaria, livraria ou banca de jornal, fico louca atrás de postais.
5)Desenho e roteirizo uma HQ absurdamente bizarra sobre um escocês maluco. Acho que o meu grande interesse pela Escócia(viu, não é obsessão!) também pode entrar na lista.
6)Tenho um blógue chamado "A Latrina".


5 Comments:

Blogger Utak said...

Olha! você viu ? você foi taggeada pelo charles é isso?
hehehe
eu te tagueei tb viu? mas voce nem leu

Agora eu mudei de servidor do blogger e fica mais facil de visitar meu blog!

visite:
http://vamplair.blogspot.com/

agosto 23, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

!!!!
....?...!!!!
!! Minha nossa!!
Jura que tem um lugar chamado Kinabalu??
... eu inventei uma língua com esse mesmo nome... Puxa...
!!

P.S. - Seja bem vinda!!(de volta)(ao seu prórpio blogue)

agosto 23, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

Kinabalu!!!

agosto 29, 2006  
Blogger yuribt said...

Que estranha.

agosto 29, 2006  
Blogger Utak said...

Meu deus! vocês não postam! postem!

setembro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home