07 outubro, 2006

Em busca de Quetzalcóatl




E lá vou eu!

7 Comments:

Blogger Utak said...

eu sei que você só vai ler meu comentário depois da viagem, mas, boa viagem! e boa volta! esperoq eu voce tenha achado seu Quetzalcóatl interior!

outubro 08, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

A mesma coisa... Sei que so vai ler na volta, mas presta atencao em tudo e me conta depois!

outubro 08, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

Hahaha, imagina a Muriel voltando e falando: "Olha o que eu trouxe, uma autêntica peça de ouro asteca! Diziam que tinha uma maldição, mas eu não acreditei em nenhuma dessas bobagens... Não, não, eu estou bem sim...Só que.. Acho que vou me deitar um pouco...Não, sério, estou bem mesmo... O quê? Verde? Como assim meu cabelo está verde??!! Ai, minha cabeça... Respirar... difícil... maldi...maldição... astéé- cof, cof! - dooor! ...O ooouro, o ouro! -grof! klum! plibz! - ... ... ... ... "

Ooops, eu matei a Muriel...

outubro 13, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

Você não entende nada de Montezuma Camila, deixa eu explicar: quando criança, Monty (vamos chamá-lo assim) brigou com seu irmãozinho Chochizilla (primo do Godzilla) porque este havia pintado o seu cabelo de verde, usando um raro corante asteca do deserto. Por isso até hoje o Monty persegue a memória do irmão colorindo de verde os cabelos das pessoas que roubarem seu ouro (porque, ao colocar a maldição, ele achava que o único que iria desafiá-la e pegar o ouro mesmo assim era seu irmão Chochizilla). É isso, tudo se resume a uma briga familiar.

outubro 14, 2006  
Blogger muriel said...

A viagem foi demais! Teotihuacan é um sonho!

Não, o Montezuma não se vingou de mim, e Charles, é muito estranho você chamá-lo de Monty, pois esse já é o apelido de certo alguém...

outubro 14, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

.... Não!

Mas... bem que eles podiam ser parentes!

Oh.

outubro 18, 2006  
Blogger Utak said...

O Charles é estranho....

Monty? Charles de onde você tirou tudo isso?! Tem certeza que a faculdade que você faz chama HISTÒRIA e não HISTÓRIAS FANTASIOSAS PARA FAZER SEUS AMIGOS RIR ? HIFAPAFASAR ?

Oi charles!

outubro 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home