28 novembro, 2006

Festa do Yuri

13 Comments:

Blogger muriel said...

o nível da Latrina tá descendo, hein? hahahaha, muito boa essa foto

novembro 28, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

Eu... não entendi...


??!!

novembro 28, 2006  
Blogger Utak said...

explicação:
essa é a assadeira uisada para fazer o bolo do Yuri ao avesso

mta boa essa foto hehehe

novembro 29, 2006  
Blogger yuribt said...

Tudo bem... eu gosto de vocês do mesmo jeito... =p

novembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

quando vi a foto e logo embaixo dela "defecado por camila" logo pensei em alguma coisa.
bem suja.

mas o bolo tava bem bão!

novembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ah, coincidentemente, foto irada mewww da festa do yuri!

novembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tem como tirar meus ultimo comentário da Latrina?

foto da festa do yuri no meu flog!

novembro 29, 2006  
Blogger Giulia T. said...

eh a coisa mais horrorosa que eu já vi!!!!

novembro 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

boa tadini!
melhor foto do ano. monty, dante e yuri.. unidos, que fofos!

novembro 30, 2006  
Blogger muriel said...

COMO VOCÊ SE ATREVE A CHAMAR O MONTORO DE MONTY?!!!

novembro 30, 2006  
Blogger Utak said...

ele é bem parecido com o monty burns, dos simpsons

novembro 30, 2006  
Blogger yuribt said...

Não. o Dobz é.

novembro 30, 2006  
Blogger Giulia T. said...

claro camila, tdos conhecem o maluco escocês.

dezembro 01, 2006  

Postar um comentário

<< Home