24 novembro, 2006

Geração Trianon

Nem a loucura do amor, da maconha, do pó, do tabaco e do alcoól
Vale a loucura do ator quando abre-se em flor sob as luzes do palco
Bastidores, camarins, coxias e cortinas
São outras tantas pupilas, pálpebras e retinas
Nem uma doce oração, nem sermão, nem comício à direita ou à esquerda
Fala mais ao coração do que a voz de um colega que sussura merda
Noite de estréia emoção, medo, deslumbramento, feitiço e magia
Tudo é uma grande explosão, mas parece que não quando é o segundo dia
Já se disse não foi uma vez, nem três, nem quatro
Não há gente como a gente, gente de teatro
Gente que sabe fazer a beleza vencer pra além de toda perda
Gente que pôde inverter para sempre o sentido da palavra merda
Merda! Merda pra você
Desejo merda!
Merda pra você também
Diga merda e tudo bem
Merda toda noite e sempre merda!
(Merda, Caetano Veloso)


Já foi uma vez. Foi muito divertido! Espero que amanhã as coisas deêm mais certo (ou errado)!
MERDA

"Ai, eu estou adorando isso aqui!"

9 Comments:

Blogger yuribt said...

Tudo é bom desde que abstraiamos da imaginação o que possa haver de melhor.

novembro 25, 2006  
Blogger muriel said...

Sim, eu estou adorando isto aqui! Já estou com vontade de apresentar de novo!

novembro 25, 2006  
Blogger Utak said...

Pois é. Atuar "é tarefa que exige devoção"

Não foi tão pior assim...
não podemos esquecer de segunda feira...
Até mais pessoal!

novembro 25, 2006  
Blogger muriel said...

agora que eu percebi... que irônico postarem "Merda" na Latrina.

novembro 25, 2006  
Blogger yuribt said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHÁ! (eu gostei!)

novembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

adorei a peça e quero ver fotos dela aqui!

merda para vocês.

novembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

(* correção: meu endereço é www.fotolog.com/al_arneiro)
logo posterei fotos! deixa a recuperação passarrrrrrr

novembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

nao só a de sexta deu certo como teremos outra esse ano ainda!
há!
essa foi a coisa mais divertida que fiz!

novembro 30, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Será que a gente consegue reapresentar este ano? De qualquer forma, eu gostei muito de fazer teatro!!

novembro 30, 2006  

Postar um comentário

<< Home