02 dezembro, 2006

Que dia mais feliz!


Quem diria... Nesta quadragésima postagem tenho o orgulho de anunciar que a nossa fétida e querida latrina completou ontem oito meses!!! Parabéns pra ela e pra gente!!!
Sendo assim uma data tão especial, coloco aqui uma canção muito propícia que, tenho certeza, sensibilizará o coração de todos:

Parabéns da Xuxa
Xuxa/Maurício Vidal

Hoje vai ter festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar!
E os amigos receber!

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum!

20 Comments:

Blogger Giulia T. said...

nossa! me deu uma vontade de ser paquita.

dezembro 02, 2006  
Blogger muriel said...

este de fato é um post histórico... vejam acima o melhor comentário já feito na Latrina!

dezembro 02, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Viva a Latrina!!! É fedida, sujinha, mas se assume.

dezembro 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

uebas! 8 meses de latrina! quem diria??
parabens a todas as defecadoras!

dezembro 02, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Agradeço a todos os colaboradores de merda, a rede de esgoto, que conheçe nossa latrina, aos nossos pais,...
Mais alguém, muri e cacá?

dezembro 02, 2006  
Blogger muriel said...

quero mandar um beijo pra todos os meus amigos, pra minha tia, pro meu tio, pro vizinho de uma prima da minha professora da 1ªa série, pro papai, pra mamãe e um especialmente pra você, Xuxa!

dezembro 02, 2006  
Blogger Charles Bosworth said...

Realmente, o lugar da Xuxa é na Latrina...

Parabéns garotas! Sabe Giulia, acho que você devia seguir o seus sonho e ser uma paquita!

Ah é, quero mandar um beijo pro amgio da mãe do jardineiro do primo do tio em segundo grau do irmão postiço do jardineiro do cachorro da minha concunhada de terceiro grau... E pra você Xuxa.

dezembro 02, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Charles, quem disse que vc pode mandar beijos na latrina?

dezembro 03, 2006  
Blogger muriel said...

pode sim! todos podem! iei!

dezembro 03, 2006  
Blogger Giulia T. said...

tah, se ela diz...

dezembro 03, 2006  
Blogger Utak said...

WOHO!!! ANIVERSÀRIO!!!!!
tem bolo? (eca! imagina um bolo latrinesco!!! EEECAAAA)

Giugiu, você podia ser paquita!
É, acho que aquele foi o melhor comentário já feito na Latrina...

Eu quero mandar um beijo pra minha namorada, pra mamão, pra minha vó que tá lá no céu olhando pra mim, pro Rei Artur, Pra Rainha Elizabeth II pra Sacha, pro Luciano Hulk e especialmente pra você XUXA!

dezembro 03, 2006  
Blogger Giulia T. said...

mas o luciano huck não eh casado com a angélica?

dezembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que feliz coincidência! Navegando pelos mares da infovia, vim cair justamente neste belo e fétido blog em tempos de comemoração! Parabéns, Latrina, por parte de Felipe Freller (vulgo Lipão).

dezembro 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que feliz coincidência! Navegando pelos mares da infovia, vim cair justamente neste belo e fétido blog em tempos de comemoração! Parabéns, Latrina, por parte de Felipe Freller (vulgo Lipão).Felipe Freller (vulgo Lipão).

dezembro 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mas, mas que COISA!
Queria aqui dar meus parabéns para você, você, Latrina, de Santa Catarina, catarinense!
O-oiiee!!
E se você pagar em dia por 8 meses o carnê de mercadoria do baú você ganha o relógio do Silvio Santos e concorre a muitos prêmios, não é mesmo, Lombardi?

- "É mesmo, Siiilvio! Pagando em dia a prestação do Baú você concorre a um sensacional tampo novo para seu vaso sanitário!"

É isso aí, Lombardi!
Silvio Santos vem aí, ole, ole, olá!

Quem quer dinheiro? Hí-hí! Sai pra lá, sai pra lá!
E agora, o resultado parcial da TeleSena de Dia da Latrina: 01, 02, 03, 04, 08, 24, 69...

O-oiiee!
Espera aí, o Poste dá luz em cima, a Mulher da à luz embaixo... E o Bambú?
Tá na mesa! O-oiiee!!!

Ela ganha?


Essa interpretação SBTista foi defecada por Senor Abravanel, vulgo Silvio Santos...

Olê, olê, olá!

dezembro 05, 2006  
Blogger Utak said...

É verdade, é verdade me desculpe Giugiu eu errei! e costumo fazer isso muitas vezes...

Qual é a do Silvio Santos?
O lipão!!! Oi Lipão! seja bem-vindo ao mundo da infoviae da Latrina!

dezembro 05, 2006  
Blogger Utak said...

aposto que foi o B

dezembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meo, vocês comentam no próprio blog, sem comentários...
=P
Aliás, sem comentários pra página inteira! Huhauahuahauhauha, to adoraaaando isso aqui!
Beijos meninas!
E feliz aniversário, aparentemente, mesmo que atrasado...

dezembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Congratulações, de novo!

Ah, Ugo, não sou o Silvio Santos não, apesar do que vc diz.
E quem vc pensa que é? Só eu tenho o poder do judiciário de acusar pessoas (como no caso Plástico-Bolha) sem provas!

Nesse caso acho que a mensagem foi escrita mesmo pelo Silvio, ou pela menina do YouTube.

dezembro 06, 2006  
Blogger Giulia T. said...

bem-vinda nina!

dezembro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home