23 dezembro, 2006

Toilet Santa


A Latrina deseja a todos os latrineiros um feliz Natal: um peru gordo e suculento para ceia, uma súbita indisposição para aquele parente chato, um mico bem grande para o priminho insuportável e uma barba menos falsa pra quem quer que vá se fantasiar de bom velhinho. Um próximo ano cheio de visitas à esta humilde latrina, surrealidades divertidas, diversões surreais, e o indefectível aroma fétido do nosso querido (e necessário) humour noir de cada dia.

Se não nos encontrarmos antes, real ou virtualmente, até 2007, fiéis latrineiros. Até lá!

16 Comments:

Blogger yuribt said...

ainda mais de uma viagem ao redor do mundo!

dezembro 24, 2006  
Blogger Giulia T. said...

feliz aniversário muri e proletário!!!!

dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caras amigas, aqui vai bem... Ainda nao visitei a casa do Pablo Neruda, pois estou em Puerto Varas, regiao de lagos, vulcoes, frio, salmoes, casinhas estilo alemao... Que saudades da praia... Chega de reticencias, senao isso aqui vira um poema simbolista... Beijos e boas festas...

dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

B, eu sabia que voce conhecia meus gostos literarios...

dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

bom balanço espiritual de fim de ano pra querida latrina
e um feliz aniversário para a muri! hahaha

dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Enquanto vocês, seguidores do Papa, comemoram as contrações de Maria no dia 24 e o "nascimento" de Jesus no dia 25; os judeus celebram o Chanukah, eu prefiro as alegrias do Kwanza, que se iniciou hoje (agora: 00:01) dia 26, valorizando, de novo, as minorias das quais decendo: Judeus, comunistas, cristãos revoltos, lusos e colonizados...

Lipão, aproveche mucho el país que és Chile; un abrazan para Michele Bachelet!

dezembro 26, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Theo, pra vc um feliz ano novo e que vc se dê bem no segundo ano, que é muito bom!
Lipão, que os ventos chilenos soprem a seu favor...que dia vc volta? Precisamos organizar a semana do cinema!

dezembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

muri, cacá e giugiu,
o blog de vocês (ou blóguei, como parecem preferir) é o máximo.
Estava eu, largado à tediosa vida que me assola, em pleno dia 26 pós natal, quando lembrei-me das fotos latrinescas de Peruíbe. Daí vim parar aqui, e de repente....fez-se luz! Me lembrei da viagem, das nossas turbulentas refeições, do caça ao tesouro fracassado, do war e de tanto mais....
Lembrei do seu aniversário Muri, do Bétza, e também da Marieta. Que saudades de todos vocês....E já que estou em tom de chanchada, vou logo até o fim:
Aos viajantes chilenos, aos jogadores sagazes de war, às gringas e seus óculos, às pequenas italianas, àquelas que se prestam para a função de caixa forte, aos preguiçosos arianos que se deleitam na tarefa do mando, e aos leitores de playboy, e também aos fotógrafos e aos acrobatas, aos míopes e às sonhadoras, e aos tantos outros que eu esqueci (e queiram me desculpar) ou àqueles que não conseguem aguentar gente prolixa como eu; a todos vocês, grandes amigos, um feliz ano novo!!! (mas queiram acreditar que eu ainda darei descargas antes do fim do ano)

dezembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

obrigado a todos, novamente.

*tô precisando de um técnico hidráulico em casa por que o tá vazando muita água da bomba da latrina. Alguém pode me passar algum contacto?

dezembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

feliz natal a todos ai pessoal...
a gente tem que combinar mais viagens
ps: alexandre sem graça

dezembro 26, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

dezembro 26, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Eu tenho saudades de Peruíbe(mesmo que, se a gente voltar, eu fique na cozinha). Muita gente legal, histórias e amigos que, espero, nunca esquecer. Neste novo ano, sempre apareçam, pois a latrina é da casa

dezembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que voce lembrou da semana do cinema, Giugiu! Já estou ficando animado! Volto no dia 3. Espero que até lá vossa eficiencia ja tenha organizado o público e escolhido bons filmes... Brincadeira, se voce quiser podemos cuidar disso depois. Caio, a latrina será muito mais animada (e prolixa) com voce! Até 2007, pacientes leitores de mensagens internacionais!

dezembro 27, 2006  
Blogger Giulia T. said...

Eu já começei a organizar a semana do cinema, mas tem tanto filme bom, que eu acho que a semana irá se chamar semanas...
Alguém está interessado?

dezembro 27, 2006  
Blogger yuribt said...

Eu estou. Mas você não deve perguntar quem está interessado... você deve bolar um anúncio publicitário inegável! Ou simplesmente virar e perguntar: "Topas?"

janeiro 01, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Tudo bem, acho que eu consigo depois de fazer tanto cartaz pro grêmio. Mas, agora em sampa foi proibida parte da publicidade externa, o que vai ser um obstáculo.

"Topas?" é muito simples.

janeiro 02, 2007  

Postar um comentário

<< Home