24 janeiro, 2007

HIP HIP HURRA!!!

É com muito orgulho que anuncio que a nossa humilde e fedorenta Latrina foi, imaginem só, escolhida como Destaque da Gazeta dos Blogueiros! http://www.blogueiros.com




Pois é... sem gráficos excepcionais, sem dezenas de comentários (todos apreciados, no entanto), sem muitas ambições... esta é a Latrina, que sobrevive no estranho e diverso mundo bloguístico apenas com palavras arranjadas de forma coerente e uma pitada de humor corrosivo.





Ou talvez só tenhamos sucesso porque, afinal, todos precisam se aliviar de vez em quando...

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que essa boa notícia surpreendeu a todos!

Parabéns, meninas!

janeiro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS meninas!!
continuem assim com a Latrina que, botando fé, vocês chegam longe. (Até no palácio de Ottawa!)

janeiro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Viva a Latrina! O único blógue que eu freqüento virou sucesso na infovia! Aliás, esse mundo da infovia é bastante instável: primeiro temos um quiz miado. Depois o blógue é um sucesso. SUCESSO! Cadê a champanhe, Doutor?

janeiro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"- Poderia me dizer por favor que caminho eu deveria tomar para sair daqui? - perguntou Alice ao Gato

- Depende bastante para onde quer ir. - respondeu o Gato

- Não me importa muito para onde.

- Então não importa que caminho tome!"

Como dito, continuo com trecho de Alice!

janeiro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sei que usar esse espaço para propaganda é politicamente incorreto, mas gostaria que alguém de dissesse o que é, POLITICAMENTE, correto?

Entrem no meu rescém-criado Blog:

http://copodesake.blogspot.com

Abraços do B

janeiro 25, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Sucesso?
Realmente estou surpresa!
Agradeço a todos vcs que freqüentam a humilde latrina e aos meus pais...

A GENTE GANHOU, A GENTE É O MÁXIMO!!!!(?)

janeiro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Parabens pelo destaque..bom final de semana...

janeiro 27, 2007  
Blogger yuribt said...

Putzgrila, meu, vão ficar de salto alto... Orra meu, minha latrina tá ganhando selinho, tão de sacanagem comigo. Latrina com selinho não dá, né, meu, putzgrila!

janeiro 28, 2007  
Blogger Giulia T. said...

putzgrila! Vc já está de volta?

janeiro 28, 2007  
Blogger yuribt said...

Eu tô, né, meu!

janeiro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home