20 março, 2007

À Morte de uma Latrina


O dia de hoje podia ter começado como um dia festivo para as latrinas do mundo, com o começo dos preparativos para o aniversário dessa nossa Latrina querida. Mas infelizmente não foi assim.

Uma latrina foi destruída, uma bomba plantada no banheiro marcou o seu fim trágico. A pobre latrina nunca fizera nada de mal a ninguém e teve que pagar pelos ressentimentos, ou seja lá quais foram os motivos de tal atrocidade, dos homens que a ela nunca fizeram mais do que despejar seus dejetos mais repugnantes.

Assim, através desse veículo, prestamos nossa homenagem solene à latrina que foi, hoje, brutalmente sacrificada, e declaramos nossa revolta contra todos que cometem atrocidades a tal utensílio essencial para as nossas vidas.

Quem explodiu aquela bomba no banheiro não pensou no significado do objeto por ele destruído, quanto mais na integridade física de quem pudesse ter passado por alí na hora errada.

16 Comments:

Blogger Utak said...

Viva às latrinas!

Feliz aniversário!!!

março 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Latrinas de todos os países, uni-vos!

março 21, 2007  
Blogger Camila T. said...

1. Ainda não é aniversário da Latrina.

2. Que engraçado, quando eu tava escrevendo o texto eu pensei exatamente na mesma frase do Lipão. Na verdade, eu não sei por que eu não escrevi ela.

março 21, 2007  
Blogger Utak said...

eu já descobri como se faz para colocar um traço no meio das frases!

seguinte:

Vai na coisa que você escreveu e poem ela em negrito
Dai você vai em "html" ali em cima e vai mostrar algo tipo "< scan> letter-type:black;"
do lado desse ponto-virgula coloca isso " text-decoration: line-through; "
sem espaço nenhum

e pronto!

março 21, 2007  
Blogger yuribt said...

É isso aí!
Latrina tem que adquirir consciência de classe.

março 21, 2007  
Blogger muriel said...

acho que agora o que nos resta a fazer é lembrar dos grandes feitos dessa nossa companheira latrina, que teve um fim tão... explosivo (por falta de palavra melhor)

março 21, 2007  
Blogger Camila T. said...

Acho que eu não posso ajudar nisso. Nunca frequentei aquela Latrina.
Meninos?

março 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

A do último box? Provavelmente não. Talvez as senhoras latrineiras fiquem ofendidas, mas eu costumo usar o mictório (quando é número 1, claro).

março 25, 2007  
Blogger muriel said...

eu também nunca frequentei aquela latrina específica, mas o que eu quis dizer é que não é difícil imaginar para o que ela era usada... e todas as latrinas são companheiras desta Latrina, por isso acho que todos devemos nos sensibilizar com esse fim trágico.

março 25, 2007  
Blogger Utak said...

Eu nunca usei ela porque ela sempre foi usada para fins secundários dentro da escala popular e não era muito cheirosa...
Mas eu cheguei a usar a penúltima latrina que, irmã da dita cuja, deve estar muito triste...

Uma salva de palmas para a Latrina, por ela ser uma Latrina!

março 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

a melhor é sempre a penultima...ta sempre limpa, pq todo mundo tem preguiça de ir até lá, e a ultima sempre tem uma bomba dentro ou ta sempre zuada

março 25, 2007  
Blogger Camila T. said...

pessoalmente, eu não tenho nada contra mictórios...

março 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que as latrinas e os mictórios vivem em paz.

março 27, 2007  
Anonymous Anônimo said...

A Incepa, a Hydra, a Celite, a Privadex... enfim, todas as pátrias mães de nossas latrinas devem unir-se à nós pela salvação e procriação das Latrinas.

março 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

o bezerro ta parecendo débil mental nessa foto...
sem ofensas

março 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

aee postei no post errado!!!!!
alguem que domine a infovia apague por favor..

março 31, 2007  

Postar um comentário

<< Home