28 março, 2007

Pedalinho, uma atividade não tão inocente...


17 Comments:

Blogger Giulia T. said...

hahahha,
quem tirou essa foto?

março 28, 2007  
Blogger Utak said...

hahahahaha
que beleza...
vocÊs tiveram tanto medo assim?
não sabia que tinham medo de andar de pedalinho

março 28, 2007  
Blogger muriel said...

não é medo; aliás, foi a falte dele que nos levou a isso. Nós quatro inocentemente achamos que seria uma boa idéia andar de pedalinho... Ledo engano. O resultado está na foto.

(isso sem contar a aventura que foi dirigir o Pedalinho do Mal, que aparentemente tinha vontade própria)

março 28, 2007  
Blogger Thomás said...

Pedalinho exige muito do físico, vc não acharam?

março 28, 2007  
Blogger Camila T. said...

na verdade, não muito, porque o nosso pedalinho não funcionava direito, o pedal às vezes girava em falso.
Pareceu ser mais necessário um esforço psíquico para covencer o pedalinho a ir para onde nós queríamos.

março 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Foi um passeio náutico agradabilíssimo, embora o pedalinho não obedecesse às ordens do Denatran.

março 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Foi apenas má sorte de principiante. Afinal, havíamos acabado de chegar ao NR. E, pelo que eu me lembre, eu e o Bezerro ganhamos a pseudo-corrida. Merecemos um prêmio. Que tal uma latrina um pouco menos encharcada que as nossas calças na foto?

março 28, 2007  
Blogger yuribt said...

É que o pedalinho gosta do caiaque, mas como não consegue derrubar os passageiros, pelo menos molha o bumbum deles.

março 29, 2007  
Blogger muriel said...

Ei, nós é que ganhamos a corrida! (destaque pra Camila tentando girar o "leme" e quase perfurando o meu ombro)

março 29, 2007  
Blogger Utak said...

Pedalinhos são do mal
A não ser que tenham o formato de um ganso...

março 29, 2007  
Blogger Camila T. said...

andar de pedalinho é mais divertido do que brincar com rinocerontes...

março 29, 2007  
Blogger Camila T. said...

espera um pouco, a corrida de fato aconteceu? pelo que eu me lembre ninguém ganhou porque ninguém conseguia se manter no rumo estabelecido.

março 29, 2007  
Blogger Charles Bosworth said...

Hahaha, que engraçado. Realmente, quantos perigos se escondem por trás de atividades aparentemente inocentes... Eu lembro de ter apostado uma corrida de pedalinho no meu ano também, mas eu fui de caiaque.

março 30, 2007  
Blogger Utak said...

dã, o caiaque é bem mais rápido que o pedalinho...
aliás, o caiaque é uma atividade assassina, ele sempre vai na direção do outro, nao improta que você esteje remando pro lado contrario

março 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

o bezerro ta parecendo débil mental nessa foto...
sem ofensas

março 31, 2007  
Blogger Giulia T. said...

caiaque não tem como vc perder o controle, só se vc não souber andar nele.
tipo, eu sempre andei, é o único esporte mais radical (até parece) q eu gosto, e é vc com um remo num barquinho, não tem como dar errado (só se as águas estiverem agitadas).
obs. não é que nem no padalinho que tem um mecanismo especial.

março 31, 2007  
Blogger Utak said...

é que nakele lago tinha umas correntes, entao nao importava se você remava de um lado só ele ia pro lado oposto que você queria( ou fisicamente deveria ir)

abril 01, 2007  

Postar um comentário

<< Home