01 abril, 2008

Sempre há o que se comemorar neste blógue repulsivo!


Caros latrineiros, chegou aquela época do ano em que todos se reúnem com amor no coração e chapeuzinhos cônicos na cabeça para assoprar velinhas fétidas junto com a Malta - mais um ano de Latrina!

Infelizmente já gastamos grande parte do nosso repertório de comemorações, e ele ainda não foi re-abastecido. Vocês já sabem como surgiu este humilde blógue, e já tiveram o prazer de ler uma retrospectiva... Pensei então: como tornar este aniversário de dois anos um acontecimento memorável?

Pensei...

Pensei mais um pouco...

Dei uma coçadinha na cabeça e continuei pensando (nesta hora, porém, meus neurônios entraram em greve).

Mas antes de a minha capacidade mental entrar em colapso, uma idéia se esboçou no meu cérebro (só para então esvanecer com um "that's all folks" que ecoou pelo meu crânio).

Isso daqui é uma Latrina, pensei. Uma Latrina pútrida, suja, escatológica!

E a gente gosta dela assim.

6 Comments:

Blogger Giulia T. said...

ahhh, os aniversários são todos iguais, dentro e fora da latry!!

parabéns a malta (seja quem for)!

abril 01, 2008  
Blogger Camila T. said...

acho que essa é uma das fotos mais primorosas já publicadas por aqui!

Parabéns, Latry. (parece que foi ontem que comemoramos o primeiro aniversário...)

abril 02, 2008  
Blogger Utak said...

p[arace, mas não foi
é, sempre há o que se comemorar. Apesar deste blog estar às moscas, é um carater bem-vindo, nào é?

abril 03, 2008  
Blogger Thomás said...

Congratulações capitalistas...

afinal, amamos esse lugar...

abril 04, 2008  
Blogger yuribt said...

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique!
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora!
Rá-Tim-Bum
SOLTEI UM PUM!

abril 04, 2008  
Blogger Lipão said...

Deixa eu sentar para dar o meu presente.

abril 10, 2008  

Postar um comentário

<< Home