19 janeiro, 2007

Manifesto de uma Agregada - Anexo IV

Casa No Campo
Elis Regina - Composição: Zé Rodrix e Tavito


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

Desculpe me adiantar, mas esse dia não deve passar em branco.
25 anos sem Elis.

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu quero sair do aluguel

janeiro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Nossos ídolos (Elis) ainda são os mesmos...

janeiro 19, 2007  
Blogger muriel said...

aposto que a Giulietta passa horas no piano compondo rocks rurais!

ah, post colorido!

janeiro 19, 2007  
Blogger yuribt said...

Rock Rural??

"Quem conhece a gaita
já sabe quem tá chegando
Quem conhece a gaita
já sabe quem tá chegando
Júlio!"

janeiro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Seria Maria Rita uma filha de "cuca legal"?

janeiro 19, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Eu também poderia ter postado:
Sou caipira, pirapora, Nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida

janeiro 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

utilizo deste espaço na Latrina para fazer publicidade das fotos da Tadinipolitic Band que estão no meu fotolog! entrem! comentem!

janeiro 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

nossa que susto...
achei que fosse o alejandro...

é, caipiras não gostam de se livrar do campo tao facilmente

O mato é uma reagião muito agradavel

janeiro 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não vou dizer que eu sou o galã da Tadinipolitic Band!

Quero agradecer ao Betzá pela sua quase empresa de fotografias. Sugiro o nome de PhotoPapangu. (Procure Papangu na Wikipedia)

janeiro 21, 2007  

Postar um comentário

<< Home