10 abril, 2008

DENÚNCIA

Hoje estava eu voltando para casa na condição de passageira no carro de minha mãe na Raposo Tavares: e não é que já começou essa história de horário político de duração de 10min nas rádios por volta das 20h?
É ai, que começa mais um palhaçada, e surge uma dúvida... quem já entrou no "Um Copo de Sake" sempre ouviu uma musiquinha criar o clima deste blógue, e não é que foi essa música que iniciou o horário político desta noite?
Pois é Thomás Zicman de Barros, o que a sua musiquinha estava fazendo no programa radiofônico do PMN? Seria verdade que esse ultra-liberal estaria envolvido com tal partido progressista? Será que descobrimos a verdadeira vocação de nosso amigo?
(hahhahahahahaha - espero respostas!)
As razões podem ser muitas, mas não é verdadeiramente essa a questão que proponho. Hoje foi dia de aula de Sociologia, dia de bandejão e dia de ver a irmã do Café Filho, ao vivo e a cores...
Hoje, foi afinal mais um dia na vida desta pobre aluna de Ciências Sociais, que fica cada dia mais confusa com as manobras políticas dentro e fora da faculdade, sobre a realidade da política brasileira.

Marcadores:

5 Comments:

Blogger muriel said...

é por isso que eu gosto dos manifestos... eles ressurgem quando menos se espera.

Gostaria de ver aqui uma daquelas passagens lírico-irônicas sobre os detalhes da maravilhosa (?) vida universitária.

abril 11, 2008  
Blogger Thomás said...

Realmente, vocês descobriram minha filiação e admiração eterna pelo grandioso Partido da Mobilização Nacional. Inclusive, Ryuichi Sakamoto, autor da música-fundo do Copo de Sake é um grande fã do partido e ativo nacional-mobilizacionista!

Agora, meninas, prometem continuar minhas amigas mesmo depois disso?

abril 11, 2008  
Blogger Thomás said...

Lembrando que esse é o partido do Samuel Silva, Samuel Silva, Samuel Silva...


http://br.youtube.com/watch?v=sSQH1Hin9-I

abril 11, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Ao vivo ela também parece o Café Filho?

abril 12, 2008  
Blogger Giulia T. said...

aham, parece sim, lipão!

sério, baixou outro demônio no Thómas, quando eu for na festa de Ogum, vou ver se dou um jeito... menina pastora, PMNista, professor alemão, e tantos outros.

vou pensar no seu caso: se continuo sua amiga.

abril 12, 2008  

Postar um comentário

<< Home