04 janeiro, 2007

Manifesto de uma Agregada - Parte III



Que saudades do meu manifesto! Contudo, me desanima saber que alguns leitores confundem qualidade e quantidade... A eles, só desejo o meu desprezo.

Nas minhas idas e vindas, foi na primeira série que conheci a pessoa que me acolheu e ofereceu abrigo nas noites frias de São Paulo. Sempre com uma bicama reservada para meu corpo cansado e uma toalha para um banho quente. A nostalgia não me pertence e considero textos lineares pouco originais, portanto, chego ao presente.

Se você estiver lendo, acredito que – por vários motivos e fatos – neste ano, não usufruirei de seu coração solidário e de sua casa (onde o Sol invade pela janela e se despede ao entardecer).
Agradeço o acolhimento.

Marcadores:

16 Comments:

Blogger muriel said...

apesar de vc viver menos como agregada este ano, espero que os manifestos continuem por muito tempo!

janeiro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

tenho certeza de que isto é uma mentira lascada! hahahaha!!!
de quem você vai ser agregada entao? da Muriel? do Betza? hahaha

como sempre, muito bom

janeiro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

não chora tadini!
tricolor na cabeça!

janeiro 04, 2007  
Blogger yuribt said...

Que coração amargurado!
(Quer um abraço?)

janeiro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ó giugiu,
gostei do seu texto, bem emo por sinal.

saudades da senhora e de todos!

janeiro 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vocês não são capazes de entender as entrelinhas da ironia pseudo-machadiana de G.Tadini...


SAIAM DE SUAS "BOLHAS DA ELITE E DA BURGUESIA"!

janeiro 05, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Bezerro! que ingenuidade!!!

janeiro 05, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Ah, Yuri, eu não quero o abraço.

janeiro 05, 2007  
Blogger yuribt said...

Ui, que facada.

janeiro 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

uahauhau, né?

coitada do yuri, giugiu!
da um abraço nele...

janeiro 06, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Desculpe, mas ele falou em "coração amargurado".
Mas, tá bem, eu perdôo tdos vcs e dou um grande abraço virtual.
Melhor assim?

janeiro 06, 2007  
Blogger yuribt said...

Melhor. Mas como dizia minha tia, "um coração destruído jamais será o mesmo"...

janeiro 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Aos que sofrem com dores no coração, digo que para crises do amor muitas vezes só há uma solução: o tempo.

Mas, pelo sim ou não, caso sinta dores no coração, procure um cardiologista.

janeiro 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"abraço via infovia"

janeiro 06, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

janeiro 06, 2007  
Blogger Giulia T. said...

Nossa! Eu vou organizar uma invasão dos sem teto na sua casa!

janeiro 06, 2007  

Postar um comentário

<< Home